85 3257.1900

Sobre

Sobre

Sobre

Seja muito bem-vindo a Almeida Abreu

Almeida Abreu Advocacia iniciou suas atividades em 1970 com a liderança do sócio - fundador Raimundo Gomes de Almeida. Em 1985, transformou – se na sociedade de advogados com o ingresso do sócio – fundador Jerônimo de Abreu Júnior, passando a se denominar Almeida e Abreu Advogados Associados. Em 2014, a sociedade alterou sua denominação para Almeida Abreu Advocacia, já com a participação dos três filhos e também sócios, Ana Carolina de Almeida Abreu, Rafael de Almeida Abreu e, Raimundo Gomes de Almeida Neto.

Três departamentos compõem escritório

Departamento de Direito Empresarial, Departamento de Direito Privado e Departamento de Direito Público. Todos, compostos por profissionais especializados em cada área, relacionam-se de forma a garantir a qualidade dos serviços prestados sempre com fundamento na visão sistemática do Direito.

Em especial relevo, o Direito Empresarial é concebido dentro de uma advocacia especializada na busca dos instrumentos mais relevantes, atuais e sólidos para a proteção e segurança das atividades empresariais. Desde a fase da constituição e a escolha das estruturas societárias, seguindo pelo desenvolvimento das atividades, com destaque na Gestão de Conflitos e Turnaround, perpassando pelo processo de reestruturação de dívidas, financeiras ou não, podendo fazer uso do instrumento da recuperação judicial ou extrajudicial, o que certamente será desenvolvido a luz do excelente relacionamento existente com as mais diversas Instituições Financeiras e com o mercado em geral.